Conversão TS3 para TS4 - CLOUD PUFF

Oi Oi Oi !!

Semana passada eu quebrei a cabeça ouvindo e lendo tutoriais, forums e sites de programas para aprender a converter cabelos do TS3 para o TS4.
Um em especial foi muito útil e gostaria de agradecer especialmente ao PlumbobAddict, pela paciência em responder às minhas perguntas e principalmente pela ótima iniciativa em compartilhar seus conhecimentos no youtube.

Ainda falta muito para eu virar uma expert em conversões mas para o que eu queria é um grande passo. A transparência dos tons mais escuros está melhor.

Meu desejo sempre foi fazer ou converter de versões anteriores, cabelos encaracolados e afro.

Espero que gostem do meu primeiro afro. É uma conversão do cabelo para The Sims 3 do blog modish kitten.

Se alguém quiser recolorir ou melhorar meus cabelos, por favor, pergunte primeiro e depois compartilhe comigo a sua criação. ;)
=================================================================

Hi Hi Hi !!

Last week I racked my brain listening and reading tutorials, forums and programs sites to learn how to convert TS3 hairs to TS4.
One in particular was very helpful and would like to thank especially the PlumbobAddict for his patience in answering my questions and especially for the great initiative to share his knowledge on youtube.

There is still much for me to become a expert in conversion but for what I wanted it is a big step.
The transparency of darker shades are best.

My desire has always been to make or convert from previous versions, curly hair and african.

I hope you enjoy my first afro hair. It is a hair conversion for The Sims 3 modish kitten blog.

If anybody wanna recolor or improve my hairs,please, ask first and then share wuth me your creation. ;)




7 comentários

  1. você consegue converter objetos e roupas do the sims 3 pro 4? se souber pode ensinar? ou posso fazer algum pedido de conversão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu só converti dois cabelos e desisti.
      Dá mto trabalho e são mtos detalhes.. cada vez que eu tentava tinha q assistir ao vídeo que indiquei no texto.
      Infelizmente não vou saber te ajudar. :(

      Excluir
  2. Você poderia disponibilizar um tutorial de como converte os cabelos do SIMS3 para SIMS4 em português, da maneira que faz os seus próprios?
    Queria saber converter para uso próprio, mas não consigo entender inglês rs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Converter eu sinceramente não sei... mas vc pode aprender a criar as poses no 4 e tentar fazer parecidas. Dps q pegamos a prática fica fácil.

      Excluir
  4. Você poderia fazer esse tutorial pra gente em português? Eu agradeceria muito 🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, eu adoraria, mas não me lembro mais. Eu só converti poucos cabelos e logo desisti. Dava muito trabalho e eu detestei o programa milkshape rsrs
      Não era algo que eu gostava de fazer. Sinto muito.

      Excluir