Go to School Mod - Mod "Vá a Escola"

Gennnnnnnnnnnnteeeeeeeeeeee,

resolvi abrir uma exceção dos posts sobre Sims e download deles para dividir com vocês o novo mod baseado na expansão "Ao Trabalho" no qual podemos acompanhar as crianças e adolescentes à escola.

Como muitos perguntam coisas que já estão escritas, resolvi traduzir o post do blog que divulgou o mod, Simscommunity, para facilitar.

A Fonte original é de Simcommunity e o criador e link para download de Zerbu.


Para os jogadores que têm tanto o The Sims quanto a "Expansão The Sims 4 - Ao Trabalho", o "The Sims 4 Get to School"(em tradução livre: À Escola) é um mod que permite que você siga a sua criança e adolescente Sims para a escola.

Ir para a escola abre dois novos tipos de local - Ensino Fundamental e Ensino médio - que você pode colocar livremente no mundo.

Quando for a hora da criança ou adolescente Sim ir para a escola, assim como acontece na Expansão Ao Trabalho, você será perguntado se você quer segui-los, e se você optar por sim, você será enviado para o local apropriado.

Você pode fazer o download do mod a partir daqui: https://zerbu.tumblr.com/post/160319209200/the-sims-4-go-to-school-mod-pack-v4-repost

Ensino Fundamental - Siga seus Sims crianças à escola - complete três dias de introdução antes que as coisas fiquem imprevisíveis.

High School - Para Adolescentes - é hora de passar para a High School (Ensino Médio). Complete dois dias introdutórios e, em seguida, assista às aulas com objetivos baseados no dia atual.

Viagens de campo - Seus Sims podem ser enviados para museus, bibliotecas e Ginásios. Para aqueles que têm o pacote de The Sims - Ao Ar Livre, os alunos podem até mesmo ser enviados para Granite Falls!

Coleção semanais Hunts - A cada semana, os alunos A e B embarcam numa caçada de coleta semanal. A estudantes são completamente sem restrições, e podem até mesmo ser enviados para lotes ocultos ou Granite Falls.

Dia de Fantasia - Toda quarta-feira, os alunos da Escola primária/ Ensino Fundamental aparecem em roupas constrangedoras e engraçadas.


Blog para DOWNLOAD 
(baixDOWNLOAD THE BASE MOD + Ambience Mod Mini Pack 
ou
DOWNLOAD THE BASE MOD + DOWNLOAD THE VENUE LIST MOD
 - vc decide... eu baixei a segunda opção)

IMPORTANTE: O arquivo do download vem em formato ".rar" tem que abrir ele e colocar o conteúdo na pasta mods.

Você vai precisar de ter uma escola em seu mundo para o mod funcionar corretamente. Se você não fizer isso, ele vai agir estranhamente. Você pode baixar qualquer um da galeria, ou construir o seu próprio. Para encontrar um na galeria, selecione "Lote", como uma marcação de filtro, em seguida, selecione "Elementary School" ou "High School" como um tipo de local. O lote escola terá de ser definido como um "Elementary School" ou "High School" no modo de construção.




Às vezes, quando fazemos o download de um lote da galeria, o jogo não registra o tipo de lote automaticamente para High School ou Elementary School.

Então, depois de baixar um lote de escola a partir da galeria ou colocando uma de sua biblioteca, defina o tipo do lote para algo aleatório (residencial, praça, etc..), salve e saia modo de construção,  depois entre novamente no modo de construir do lote, em seguida, defina o tipo de lote para o tipo correto (High School ou Elementary School). Se esta é sua primeira vez usando o mod, eu sugiro fortemente que você salve o jogo antes de enviar um Sim à escola pela primeira vez, apenas para se certificar que você não cometeu erros.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES: (traduzi no google msm as informações tiradas daqui: simscommunity)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escola primária

Um dia normal na escola primária tem quatro objetivos principais: desenhar na tabela de atividade, tocar violino, Prática de digitação no computador e, em Experiment na Mesa Química. Cada objectivo consiste em utilizar estas interacções durante 15 minutos. Seu Sim, será dada dois objetivos de uma só vez você pode escolher, que vai continuamente ciclo entre essas quatro gols.

No entanto, quando seu Sim Criança participa ativamente escola pela primeira vez, que vai ser dado um dia de introdução. Seu Sim deve concluir cada uma das quatro gols apenas uma vez, e, em seguida, que vai ser dado o objetivo de socializar e conhecer colegas.

O terceiro dia na escola será sempre uma viagem de campo, para que todos os Sims vão ter a chance de experimentar um, mesmo aqueles que não a sorte de rolar uma aleatoriamente. Viagens de campo vai ser explicado em maior detalhe abaixo.

Após o terceiro dia, viagens de campo aleatórias e eventos podem começam a acontecer.

Ensino Médio

O segundo grau ainda está sendo planejado e os detalhes do mesmo ainda não foram trancadas, mas muito parecido com Elementary School, seu Sim será atribuído uma série de metas. Os objetivos exatos ainda não foram decididos ainda, embora a maioria irá envolver a construção de competências. Há também planos para os dias de introdução como com Elementary School, mas os detalhes exatos de lhes não ter sido decidido ainda.

Viagens De Campo

Quando um Sim sair para participar ativamente da escola, há uma chance aleatória que eles vão ser enviados para outro lote em uma viagem de campo. Ambos Criança e Sims adolescentes podem ser enviadas para uma biblioteca ou museu. Adolescente Sims também podem ser enviadas para um ginásio. Cada local tem o seu próprio conjunto de metas para completar.

A chance de rolar uma viagem de campo aumenta dependendo da classe do Sim. Grade F Sims não têm chance de uma viagem de campo, e grau A Sims têm a maior chance.

Quando um Sim tem um A nota, o "Rentable" tipo local torna-se disponível como um local de viagem de campo se você tiver retiro Outdoor instalado. Quer uma viagem de campo livre para Granite Falls? Em seguida, trabalhar duro e aumentar suas notas!

Coleção semanais Hunts

Para B e A série Sims, há uma semana Coleção Hunt, na sexta-feira para Sims Criança e terça-feira para Sims adolescentes. Sims será enviado a um lote aleatório no mundo, e será atribuído metas para pegar colecionáveis ​​e tirar fotos.

Para um grau Sims, a coleção de Hunt é completamente irrestrito: Sims podem ser enviados para qualquer lote no jogo que não é um lote residencial de propriedade. Será que o seu Sim ser enviados para Grotto Esqueceu-se? O laboratório de ciência? A floresta em Granite Falls? Ou apenas a área do centro velho Willow Creek? É completamente imprevisível!

Dia de Fantasia

Toda quarta-feira, Dia do traje é realizada no Elementary School. Neste dia a escola de outra forma normal, Sims virá vestido com trajes. Divirta-se estar rodeado por cachorros-quentes, ursos e Sims estranhamente vestidas!

Fonts: http://simscommunity.info/2015/05/03/the-sims-4-go-to-school-mod-pack-released/
http://zerbu.tumblr.com/post/118055018232/the-sims-4-go-to-school-mod-pack



2 comentários