Como acelerar a gravidez!! Entrar em trabalho de parto.

Oii gente,



[ESSE POST É DE 2015, PODE SER QUE APÓS TANTAS ATUALIZAÇÕES, O MACETE NÃO FUNCIONE COMO O ESPERADO. O MOD MC COMMAND CENTER POSSUI VÁRIAS OPÇÕES, ENTRE ELAS, DEFINIR QUANTO DIAS QUER DE GRAVIDEZ E ACELERAR O PARTO]

Já vi a algum tempo que existe um mod de modificar a duração da gravidez, não sei se apenas deixa mais longa ou diminui também.

Eu particularmente acho a gravidez no the sim 4 muito rápida, mas mesmo assim, sei que tem muitas pessoas que gostariam que fosse ainda mais rápida, por não ter paciência ou até mesmo por fazerem histórias e precisarem de celeridade.

Pensando nisso, achei na mesma publicação do site gringo que ensina a ter trigêmeos um cheat que acelera a gravidez e faz entrar em trabalho de parto.

Vamos lá!

Obviamente isso só funciona quando uma Sim estiver grávida, caso contrário, a faz passar pelo trabalho de parto, sem nascer um bebê.


Abra a régua de digitação (ctrl+ shift + c), escreva testingcheats true, seguido por Sims.add_buff buff_pregnancy_inlabor.

Isso também funciona quando os homens estão grávidos com bebês alienígenas.

43 comentários

  1. Respostas
    1. Katarina socorro a minha filha pequena que ficou grávida e agora como faço?

      Excluir
    2. Acho q basta vc sair do jogo.. já ouvi alguém falar que msm grávida nao nasce bebê.

      Excluir
  2. como os homens ficam gravidos nos sims?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os são abduzidos por alienígenas eles engravidam

      Excluir
    2. Como eles são abduzidos por alienígenas ?

      Excluir
    3. Geralmente é a noite.. de madrugada.. eles param td q estão fazendo.. e vai ver uma luz.. aí são abduzidos.
      É na sorte (ou azar) mesmo.

      Excluir
    4. Acabei de ver no wiki que precisa da expansão Ao Trabalho.

      Excluir
    5. Um dos meus sims ja foi abduzido mas foi de manha e foi um homem então n engravidou.

      Excluir
    6. Ana, só os homens que engravidam dos Aliens.. as mulheres não.. rsrs
      Vc deve ter tido sorte, não é regra que toooda abdução engravide. Em mtas acontecem, mas algumas não.

      Excluir
  3. No meu não funciona nem o testingcheats True! Q Q eu Faço? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho.. mas chega a abrir a régua de digitar?
      Bem esquisito. Não sei como ajudar.

      Excluir
    2. pode ver se esta igual como eu te vou dizer?: testingcheats true
      codigo: Sims.add_buff buff_pregnancy_inlabor

      Excluir
    3. O testing cheats ta certo.
      O segundo é : sims.add_buff Buff_Pregnancy_InLabor
      se não funcionar tente: Sims.add_buff pregnancy_inlabor

      Excluir
  4. Eu não consegui, e fiz o preoseguimento perfeitamente, tem exigencias de atualizações e etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não. Não entendo mto de atualizações..
      Será q vc não faltou algo?
      Eu fiz esses dias de novo e deu certo.

      Excluir
    2. Funcionou, mais só consigo se eu copiar e colar!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Alienígenas foram adicionados na expansão The Sims 4: Ao Trabalho.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu faço mas mesmo assim n funciona... o que fiz de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho.. não sei oq pode ser.. pq não é mod nem nada.. é só um cheat.
      Comigo funcionou direitinho.

      Excluir
  8. O "buff" é junto ou separado do outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separado:
      sims.add_buff Buff_Pregnancy_InLabor

      Se não funcionar tente: Sims.add_buff pregnancy_inlabor

      Excluir
  9. Como eu escrevo ? Tudo junto me explica por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia e cola: sims.add_buff Buff_Pregnancy_InLabor

      se não funcionar tente: Sims.add_buff pregnancy_inlabor

      Excluir
  10. não consigo, ele vai dar o trabalho de parto mais num da, só aparece que entrou e n acontece nada me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o meu buga tbm.
      Quando acontece eu saio do lote e entro de novo ou na pior das hipóteses, saio do jogo e entro de novo.

      Excluir
  11. Minhas mulher foi abduzida mas não engravidou =(
    Acho que isso acontece desde o The Sims 2 só homens engravidam quando são abduzidos =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente só os homens engravidam de abduções porém as mulheres conseguem ter filhos aliens se relacionarem com um alienígena, mas eu acho que pra ter um filho 100% alein no TS4 ambos os pais precisam ser aliens na hora do oba-oba, se não o filho só nasce com a coloração alienígena porém sem poderes e olhos aliens =/

      Excluir
  12. Vlw ô/
    Eu conheço o cheat testingcheat porém não tava ligado que existia esse cheat de acelerar a gravidez, é bem melhor do que baixar um mod que faz isso já que também não achei um compatível com a minha versão do jogo, de qualquer maneira obrigado por informar que existe esse macete ;)

    ResponderExcluir
  13. Aqui selecionámos o sim errado e colocamos um homem grávido Eheheh

    ResponderExcluir
  14. Oi katarina.escreve tudo junto ou da algum espaço? Nao estou conseguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um espaço entre os "Buff" copia e cola:
      sims.add_buff Buff_Pregnancy_InLabor

      se não funcionar tente: Sims.add_buff pregnancy_inlabor

      Excluir
  15. Isso é realmente útil! Muito obrigado. Concordo que usar a fraude é a coisa mais fácil de fazer. Você também pode tentar acelerar o envelhecimento nas opções de jogo, mas isso tem outras consequências que você pode não querer ...

    Sims 4 truques

    ResponderExcluir