Desafio do Naufrago ou Castaway Challenge




Eu não sou muito de desafios, mas  percebi que tem poucos sites brasileiros falando sobre esse e não achei nenhum que disponibilizasse a ilha para download.

Desta forma, copiei as regras de um vídeo da Caju Game Play e upei o arquivo da ilha do SimplyNando para os que não tem ainda.

A Ilha pronta também está na Galeria do SimplyNando - http://goo.gl/HZ60wq onde tem varias coisas legais que valem uma olhada!



DOWNLOAD da ilha do SimplyNando





DOWNLOAD da minha ilha! (tem que ter a atualização do retiro ao ar livre e junte-se à galera - a cor da água e spray da terra)
Minha ilha na GALERIA

"O Desafio Náufragos consiste em desafiar os Sims a viverem em uma ilha deserta, longe de toda a civilização, evoluindo determinadas habilidades, para irem ganhando prêmios e no fim conseguir o nível máximo de lógica com o último prêmio (mesa de xadrez).


♥ REGRAS:
• Criar 1 ou 2 Sims para viverem na ilha;
• Nunca deixar a ilha deserta com os Sims;
• Para pagar as contas, usar o celular;
• Os Sims podem ter o máximo de Simoleons que quiserem.

♥ JOGANDO:

Colocar os Sims na ilha, através do cheat - testingcheats true + Shift e teleportar os Sims
• Começar aumentando as habilidades de jardinagem, mecânica (carpintaria) e pesca;
• Apenas se alimentar das frutas e vegetais cultivados e os peixes;
• Para banho e banheiro, deve-se construir o vaso sanitário e a banheira através da mesa de carpintaria;

♥ PRÊMIOS:

A cada evolução no nível das habilidades na ilha, começarão a surgirem os prêmios:

1.BAÚ – Atingir o nível 5 em cada uma das três habilidades - jardinagem, mecânica (carpintaria) e pesca;
2.ESTEIRA DE YOGA – Dois dias Sims, depois de conseguir o Baú;
3.DUCHA – Atingir o nível 5 na habilidade Bem-Estar;
4.ESPELHO – Dois dias Sims, depois de conseguir a Ducha;
5.CAMA – Atingir o nível 3 na habilidade Carisma;
6.CAVALETE PINTURA – Três dias Sims, depois de conseguir a Cama;
7.BAR – Atingir o nível 5 na habilidade de Pintura;
8.SACO DE AREIA – Atingir o nível 5 na habilidade de Mixologia;
9.FOGÃO E GELADEIRA – Atingir o nível 5 na habilidade de Ginástica;
10.MESA DE XADREZ – Atingir o nível 5 na habilidade de Cozinha.

♥ COMPRA/CONSTRUÇÃO:

• Só poderá ser construindo paredes, pisos, janelas e portas com textura de madeira, e telhado com textura de feno/palha;
• O restante da mobília, só pode ser adquirida através dos itens produzidos com a mesa de carpintaria e os prêmios recebidos.

O FIM: Atingir o nível 10 na habilidade de lógica, através da mesa de xadrez adquirida cumprindo os desafios dos prêmios.

♥ OBSERVAÇÕES:

• Apenas após atingir o nível 10 na habilidade de mecânica (carpintaria), poderá ser adquirido balcões para evoluir a habilidade de Cozinha;
• Apenas após atingir o nível 10 na habilidade de jardinagem, poderá mover ou remover as árvores, pedras e plantas a partir do modo Compra/Construção;
• Fazer download da ilha na galeria, através do link - http://goo.gl/HZ60wq

♥ PONTUAÇÃO JOGANDO COM 1 SIM:

• A cada 1 nível de habilidade adquirido, você ganha 2 pontos;
• Atingir o nível 10 em uma habilidade, você ganha 40 pontos.Pontos extras, construindo as seguintes coisas na mesa de carpintaria (contados apenas uma vez):
• Vaso de madeira – 5 Pontos;• Banheira de madeira – 5 Pontos;
• Cadeira de madeira – 2 Pontos;• Mesa de madeira – 3 Pontos;
• Guitarra de madeira – 5 Pontos.

♥ PONTUAÇÃO JOGANDO COM 2 SIMS:

• A cada 1 nível de habilidade adquirido, você ganha 1 ponto;
• Atingir o nível 10 em uma habilidade, você ganha 20 pontos.Pontos extras, construindo as seguintes coisas na mesa de carpintaria (contados apenas uma vez):
• Vaso de madeira – 5 Pontos;• Banheira de madeira – 5 Pontos;
• Cadeira de madeira – 2 Pontos;• Mesa de madeira – 3 Pontos;
• Guitarra de madeira – 5 Pontos.

Se um dos seus Sims morrerem, perde-se 5 Pontos e deve utilizar o sistema de contagem de pontos de 1 Sim."

29 comentários

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito abg eu tava precisando pra fazer uma série no canal queq acabei de criar, procurei alguns desafios e achei esse uns dos melhores obg pelo download da ilha!!!!(Canal de games:https://www.youtube.com/channel/UCWSrXx_ARJloaSkASj7r18w ; Canal de vlogs e etc:https://www.youtube.com/channel/UCOUmN25AEfHLXlo2P9NOOAA)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho a espansão do retiro ao ar livre, eu compro uma cama barata, a mais descofortavel ou como eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q vc tem q deixar o sim desmaiar msm... ou uma idéia, seria colocar um banco daqueles tipo namoradeira.. de pedra ou madeira.. pq aí vc cochila. Já é algo..
      Pq acho q como o 5º prêmio é uma cama.. colocar uma desde já seria meio sem lógica.

      Excluir
  3. Respostas
    1. AAAHH Q Aamoor ♥
      Fiquei tão feliz com o linki no vídeo dela.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico mto feliz q tenha gostado!
      Ela é demais!! Amei ela ter linkado o blog ♥

      Excluir
  5. eu n tenho nenhum desses pacotes recomendados e agr?

    ResponderExcluir
  6. Estou com uma dúvida e não achei em lugar nenhum. Podemos comprar a moita para os Sims usarem como vaso? Tecnicamente é algo que qualquer pessoa faria em uma ilha deserta, né? Acho que se podemos construir coisas, podemos comprar isso, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lucas.. eu aaaaaaacho q não pode.. pq nas regras têm: "Para banho e banheiro, deve-se construir o vaso sanitário e a banheira através da mesa de carpintaria"
      Acredito q eles devem fazer "nas calças" até terem habilidade suficiente.. kkkk
      Maaaaaaaas, eu colocaria, é dar uma roubadinha? Acredito que sim.. mas vai de cada um!

      Excluir
    2. Pois é, eu li essa regra e fiquei torcendo pra alguém falar "está desatualizada. Podem comprar xD". O pior é que fiquei um tempão sofrendo com os Sims e consegui o baú... QUE NÃO TEM NADA!! Poxa :(
      Obrigado pro responder! ^^

      Excluir
    3. Nada! rs
      Eu não criei o desafio, só traduzi.. não sei se atualizaram dps. Mas não vejo problema em adaptar.
      Ate pq a moita fica fedida tbm.. não é o mais confortável e faria sentido ter numa ilha. rsrsrs

      Excluir
  7. Estou com uma dúvida, tenho o ts4 pirata e cliquei onde estava download da ilha, baixou um arquivo winrar, o que eu faço agora? agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que extrair o arquivo winrar e colocar o conteúdo da pasta na sua pasta tray!

      Excluir
    2. vc tem que abrir o arquvo e extrair tudo ai vc coloca as coisas na pasta tray ai a ilha ja esta instalada(eu tbm tenho o the sims 4 pirata e funcionou).

      Excluir
  8. Aiiii que massa!!!! Acho que vou fazer série no meu canal também! Muito bem organizado o desafio. Parabéns!!!!!

    Beijokas da Drika Gamer
    youtube.com/MundoDRIX

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. O lote vc coloca na pasta tray do The Sims! Os arquivos soltos sem subpastas.

      Excluir
  10. Gente,

    Eles só podem se alimentar do que pescam, certo? A minha pescou aquele isopor/cooler. ehhehe isso vale ou vendo?

    ResponderExcluir
  11. aaa eu baixei sua ilha e coloquei na pasta tray (6 arquivos) mas a ilha nao aparece na galeria oq eu faço

    ResponderExcluir
  12. Oi Moça, obrigada por disponibilizar a ilha. Infelizmente, não vou poder usar a sua porque não tenho o junte-se a galera, mas a ilha tá linda, parabéns. Me tira uma dúvida, quando eu baixar a ilha, onde é que eu a coloco? Em Granity Falls???? É que eu nunca fiz esse desafio... não sei se você vai me responder...

    ResponderExcluir
  13. Poxa, tive problema com fogo quase toda hora, essa fogueira é perigosa :/ auehauehau

    ResponderExcluir
  14. Oi oi baby! ^^ Então, acabei de começar meu desafio e acho que vai ser super engraçado. Coloquei uma patricinha com neura de limpeza na ilha, e um adolescente desleixado kkk. Mas estou com uma dúvida... começou a pegar fogo na ilha e tava se espalhando, então coloquei eles dois para apagarem, eles usaram extintor... e depois apareceu uma notificação de recompensa, como se alguém tivesse recompensado eles com $ por terem feito isso. Teria algum problema? Ja que ambos não podem ter contato com ngm!

    ResponderExcluir