sábado, 4 de junho de 2016

Meu Conteúdo personalizado para o CAS


Separei meus Cps do CAS porque era muito pesado para fazer um arquivo só.
Cliquem no que quiserem abaixo:

  • Acessórios
  • Barba
  • Cabelos (como algumas pessoas tiveram problemas em baixar, vou deixar as opções de links) para download:
OBS: Vcs vão reparar que tem uns poucos cps que estão transparentes (acho q uns 2 cabelos e uma blusa) pq eu só reparei depois q upei.

Fiz dois vídeos com resumos dos itens que tenho.
Para adultos:


Para Crianças:




14 comentários:

  1. Kat, vem roupas pra crianças também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, esqueci de mostrar as delas né? Fiz outro vídeo rs
      Bjs

      Excluir
    2. Oie algumas das suas coisas ñ estão dando pra baixar conserta pfvv?

      Excluir
  2. como eu baixo ? eu aperto em roupas ai aparece uma pagina e depois aparece escrto baixar grandao e depois tem um pequeno escrito baixar ai do lado e iscrito compartilhar e do lado tem escrito DOWLOAD gigante , qual eu aperto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei um foto e grifei onde vc tem q apertar dps d clicar em roupas.
      https://gyazo.com/841a2cea9241b834e84b0a01beb568c3

      Excluir
  3. Essa parte dos cabelos, eu baixei so a primeira pq eu achei supeer grande, ns outras partes tem algo de diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Inclusive se vc baixar só uma parte corre o risco de não irem com o mesh e ficarem invisíveis.

      Excluir
  4. repare os dowloads:maquiagem,Hair base sardas.pfvv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sulyvan, para mim estão normais. Qual o erro que você está tendo?
      :D

      Excluir
  5. Boa noite baixei tudo e coloquei na pasta mods so q pegou umas 10 coisas e nao pegou mais nada pode e ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, respondi no vídeo e vou copiar aqui:
      Mto estranho isso. Não sei pq.. mas tenho visto mta gente reclamando que não aparecem os cps q instalam.
      Vc habilitou os cps (acho q sim, né? Já q aparecem alguns): https://gyazo.com/c5e9c4788c84a041eb4412800f4e4ba6

      As pessoas tem falado em copiar a pasta mods pra outro lugar do pc e apagar a que fica dentro da pasta do The Sims e dps criar uma outra nova. Eu acho que o próprio jogo cria qndo entramos nele sem nada.
      Aí vc entra no jogo com td vazio e dps sai.. Qndo for criada a nova tenta entrar de novo.

      Excluir
  6. ola n poderia postar em outros sites? pois 4shared tem um limite de download de 3 gb por dia

    ResponderExcluir