Dica: Como evitar que os Sims a tomem banho de roupa

Bem gente... eu tenho sofrido com um bug irritantemente irritante, dos Sims tomando banho de roupa.

Eu já fiz de tudo!! Passei o Batch fix do Sim 4 Studio, para evitar q usem conteúdo personalizado (cp) quando estão nus... coloquei o Mod Reseting Bathing Outfit e digitei o cheat dele na família... mas mesmo assim meus SIMS cismam de tomar banho de roupa..

Agora largaram os cps e cismaram de tomar banho com as roupas do jogo..

Então.. fiz um truque/dica que pode ajudar vocês também. Não resolve 100%, mas ao menos ajuda para fazermos fotos ou simplesmente não se incomodar c eles de roupa debaixo do chuveiro ou na banheira.

Vocês vão precisar de:
- MOD MC Command Center: aqui (x)
- Mod de censura: aqui (x)
- Mod de partes íntimas: aqui (x) (tenho um tutorial no face)








0 comentários